terça-feira, 26 de maio de 2009

30 Contos: 06 'Pequeno “Sim” Sobre o Não-Sentido'

Uma nova realidade talvez funcione. Uma nova tentativa de algum contato não-físico. Hoje acordei algumas lembranças que já mortas estavam. Alguém que não deveria ter aparecido reapareceu, e assim permiti, e consenti, e lhe falei.
Lembranças, pra que existem? Pra nos lembrar do que não mais quero e não mais tenho? Necessito que alguns pensamentos não sejam tão fixos e tão reais, muitas vezes desleais comigo mesmo.
To implicando com eu mesmo pra descomplicar o eu próprio. Desde sempre que crio alegorias e pinto sobre paradas, meu rádio toca músicas em discos riscados e meus filmes tem cortes nas melhores cenas. Desde sempre que eu existo e desisto de projetos, me refaço em alguns gestos e não sei bem certo como é.
Como ser, como fazer, como sentir, como dizer, manterei minhas perguntas sem cozinhar minhas respostas.
Tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário