quinta-feira, 21 de maio de 2009

30 contos: 05 'Expectativa dos Expectadores'

Além do que mais do mesmo eu reservo todos os dias. Ao acordar já me programo para mais coisas iguais, correndo contra o tempo de entrar no banheiro e sair um novo, café, música, bicicleta, trabalho.
A necessidade que criei de uma rotina calma e por ser calmo me acostumei, sendo meio preso e liberto por isso. Um pouco de vida normal, mas com o sino que bate (bato) sugerindo uma definição de normalidade da minha parte.
A minha parte que definiria nem definida é, a minha parte que se esconde talvez saiba, mas, por medo, não mostra a cara e não dá a tapa. Quem não esconderia um cadáver de si mesmo como forma de negar que ele existe, e por medo nunca abriria aquele refrigerador do porão, ansioso por encontrar aqueles pedaços cortados e não ainda decompostos, como em um filme barato, porém cativante, de Hollywood.
Criando uma ligação, até se compara essa rotina com algum filme, expectadores são só um detalhe. Quem precisa de expectadores com um ego maior que o próprio corpo?

Um comentário:

  1. Sempre criando rotina pra quebrar a rotina.
    Sempre quebrando a rotina pra criar a rotina.
    E no final das contas nem sabemos o que realmente importa...

    blééé

    ResponderExcluir