segunda-feira, 25 de maio de 2009

30 Contos: 06 'Pequeno “Não” Sobre o Sentido'

Tiros e mortes vejo em folhas, algumas cores que me chamam atenção. Minha mesa cheia de revistas, frases já empoeiradas e notícias ultrapassadas pela velocidade incrível em que as coisas acontecem e desaparecem.
Meu pé nem quer saber, se distrai em um vaivém ritmado e cortado pelo bate na mesa. Meus dedos (ágeis, quem sabe) procuram as letras e se repetem. A fortuna em riscos, vejo no papel, sobre a minha mesa, em algumas páginas sobre economia e negócios. Nada entendo.
Horário de trabalho, hora do café. Dois minutos, e passam-se filmes e músicas e danças e visões. Passo o mouse, teclo, passa o tempo.
Percorro os olhos em oito e me abismo por perceber que nem um pouco compreendo sobre toda a funcionalidade da minha mente, ser completo ignorante perto da complexidade que eu mesmo ou eu próprio, sou.
Complexo ou não, falta inspiração em alguns momentos e ela escava pelos meus dedos em outros em faltam palavras. Faltam e sobram ao mesmo tempo. Sempre, ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário