quarta-feira, 22 de abril de 2009

... e quando eu dei pra ele a passagem de volta da casa do mato, eu dei pra ele a passagem de volta pro mundo dele, que não era o meu, que é só meu. "Chega", pensei, "tempo de mais dentro da minha bolha". Eu não quero mais carinhos nem beijos falsos-quentes. A frieza me faz falta. A rejeição momentânea seguida daquele prazer do corpo magro, que sempre vinha.

E ele saiu da minha bolha. Mas dentro da bolha há MUITO sabão, então a bolha não estourou. Se ele tivesse se mantido seco, talvez o contato da pele com a camada de espuma fizesse essa bola que só cresce estourar. Mas não, ela tá aqui, com um pouco mais de ar, afinal, respiraram muito dentro dela.

Quantos mais entrarão aqui até que enfim ela estoure?

Quando que o Príncipe Cavalo irá buscar a Cinderela Mal Paga e dizer que tudo "vai ficar bem?".

E até quando eu vou acreditar em contos de fadas?

CARALHO, eu calço 43, a porra do sapatinho não deve servir!

Bem-vindo a Carambolaworld.

4 comentários:

  1. Ó querido, não se apegue à paginas coloridas de contos,
    seu pé não é pequeno, e isso quer dizer que seu pênis também não.
    Inicialmente você vai se sentir o coco do cavalo do bandido,
    mas saiba, meu amor, você é o tesouro que o bandido roubou.

    Me suicido de saudades,
    ansio sua companhia, seus delírios e medos..Te espero por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Adorei ! Adorei babe !
    E relaxa, tem um sapato espcial pro seu 43 ! COM CERTEZA ! :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Tem muito mais gente procurando um sapatão do que pés de bailarina.
    Zéio

    ResponderExcluir
  4. só pq somos bem vidnos viremos sempre ( isso quer dizer: quando vc mandar o link) pra comentar.
    E passa Amaciante de coro no sapatinho e KY no pé. sapatinho aperta, mas entra.

    (sapatO pq sapatA é foda.)
    :*

    ResponderExcluir