sexta-feira, 24 de abril de 2009

Neuroses no dia 22, 01:01, para o fim de semana.

Meia noite e cinquenta e um. E um mais dormindo, enquando um mais acordado.
Na TV o mesmo de sempre, a mesmisse presente, sinto como o mesmo. Acolhe em seu linguajar, trás vida a vida nova e atrás do que busco mostra-se o que escondo.
Aonde estará, pergunto sempre, sempre presumo que não sozinho. Pergunta fácil, não?

Já me irrito com os excessos de clichês. Me irrito com a dificuldade de encontrar um ponto aonde a diferença aponte e desponte como algo que em mim faz presente, tão normal e igual em todo o percurso, uso fácil. Uso fácil letras que perco.

Enfim, seu fim é delinquente. Já é frio e me assusta a maneira como os dias passam rápidos quando longe de quem alimenta minha neurose, neurótico fico eu. Me pergunto, aonde estará, me perco e junto, me perco longe, me acho em músicas, e me digo em faixas.

Diabo, por que essa ligação dos infernos? Quero a capacidade de em notas que saem fáceis dos meus fones de ouvido apenas musicar. Quero música vazia, somente a batida que me goze num prazer de agora, não mais um filme mental que me trás de longe palavras que já conheço, me apodreço em empoeirados tons. Me perco no meio de alguns soluços fáceis. Eu danço.

"Feliz Fim de Semana! É o que a equipe Linda Blair deseja aos possuídos pelo ritmo ragatanga."







2 comentários:

  1. ragatanga é foda ! E para de se perder por aí em devaneios meninooo ! ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. clichê mesmo só quando a Bela Blair calçar sapatinho de pokemon crystal, ruby ou saphire.

    :)

    ResponderExcluir